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Termos de uso do Plataforma EMIEP - Moodle

 
 
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Termos de uso do Plataforma EMIEP - Moodle
por Professor Uermes Siqueira Campos - quarta, 23 Jan 2019, 12:07
 

O setor de Tecnologia e Informação (TI) estabelece o presente regulamento sobre as políticas de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle):

 Termos utilizados

 Plataforma: se refere ao sistema Moodle, ou Ambiente Virtual de Aprendizagem, e todos os seus recursos disponíveis

 Ambiente: se refere ao espaço dentro da plataforma usado para interação acadêmica (disciplinas, cursos, grupo de estudos, etc)

 Usuário: utilizador da plataforma, registrado e identificado por login e senha

 Gestor: usuário com função de administração dentro do ambiente, controlando todo seu conteúdo (na Plataforma esta função é denominada professor)

 Chave de inscrição: senha ou código utilizado pelo gestor para controlar o acesso de usuários ao seu ambiente

1- Da utilização da plataforma

 a) O acesso à Plataforma se dá através do cadastro na página inicial do Moodle EMIEP

http://www.emieponline.com.br/. A inscrição não ocorre de maneira automática, a pessoa interessada deve realizar o seu cadastro no site;

 b) Os dados fornecidos durante a realização do cadastro serão mantidos em sigilo e não serão utilizados para outros fins, nem repassados à terceiros;

 c) Esta Plataforma destina-se exclusivamente a atividades acadêmicas (ensino, pesquisa, extensão, grupos de estudo, capacitações e treinamento de pessoal) podendo ser utilizados por toda a comunidade acadêmica (professores, alunos e técnicos), exercendo a função de gestor ou estudante do ambiente;

 d) A Plataforma não poderá ser utilizada para divulgação de conteúdos não acadêmicos, ofensivos, ameaças e discriminações de qualquer espécie;

e) Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pelo administrador;

 f)  Qualquer usuário da Plataforma é responsável pelo cumprimento deste regulamento, não podendo evocar o seu desconhecimento.

 2 – Do conteúdo

 

a)  Os usuários terão de respeitar a propriedade intelectual, não copiando, modificando, usando ou divulgando em todo ou em parte, textos, artigos, programas ou qualquer outro material, sem a permissão do seu autor;

 b) Aos usuários é rigorosamente proibido o envio de arquivos (upload) que tenham como finalidade a descodificação de senhas, a leitura de dados de terceiros, conteúdo pornográfico, propagação de vírus, destruição de outros arquivos ou o não funcionamento da Plataforma;

 c) O administrador reserva-se o direito de excluir usuários que não cumpram as normas expostas, usem linguagem ou elementos gráficos inconvenientes ou ofensivos;

 3 - Das atribuições dos usuários

 a)   Todos os usuários da Plataforma têm de fornecer todos os dados solicitados no momento da inscrição. Esses dados são pessoais e intransferíveis e devem ser mantidos em sigilo e utilizados apenas para a autenticação no sistema;

 b)  Qualquer usuário deverá proceder de forma responsável, garantindo o sigilo da sua senha e chave de inscrição de disciplina de forma a evitar a sua utilização fraudulenta;

 c)  Os usuários que permaneçam mais de 01 (um) ano sem acessar a Plataforma terão seus cadastros excluídos automaticamente;

 d) Sendo esta uma Plataforma de trabalho colaborativo, todos os usuários registrados devem identificar-se com uma fotografia de rosto, atualizada (editar perfil do utilizador).

 

Administração

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